Política de Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são feitos de modo artesanal e customizados de acordo ao gosto e solicitação de cada cliente.

A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos apenas em casos de defeitos comprovados e fundamentados na condição citada abaixo.

 

Defeitos de Fabricação

Produtos enviados por engano (Recebimento de produto que não tenha sido aquele que o cliente comprou/solicitou)

Produtos pagos têm garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.

 

A Casinha Ateliê Personalizados reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados que não sejam pelos motivos acima citados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem cuidadosamente todos os detalhes de nossos produtos aqui no site no ato da compra ou, ainda, confirmem conosco pelo nosso Whatsapp.

 

Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

 

1- Entre em contato conosco e nos informes sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente: casinha.atelie.personalizado@gmail.com, não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito à mostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Produtos na promoção frete grátis o pagamento do envio é por conta do cliente.

Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente.

 

2 - Envie o produto para o endereço a seguir: (Rua Visconde do Rio Branco, 2100 - ap 30, Higienópolis, Piracicaba, SP - 13419-316) Aos Cuidados de Camila Angeleli.

Observação: O produto deve estar da mesma maneira que chegou em sua casa (embalado na caixa com todos os acessórios). Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, a ação escolhida no passo seguinte será realizada.

Nossa Equipe fará inspeção técnica para apurar se houve falha dessa ordem na produção do item solicitado pelo reclamante.

 

2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolherá uma das seguintes alternativas abaixo:

-Receber o reembolso do valor pago.

-Receber um novo produto igual ao encomendado

-Receber um produto de valor semelhante

-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Não realizamos trocas de produtos por motivos diretamente ligados ao mau uso.

Disponibilizamos fotos e informações completas sobre cada produto em nossa loja, além de tira-dúvidas por meio do nosso contato via Whatsapp ou e-mails constantes no rodapé do nosso site.

Para mais informações sobre Trocas e Devoluções, solicitamos a gentileza de nos comunicar via Whatsapp: (19) 99358-4499. E Digite a frase: Devolução por motivos técnicos.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

CAMILA ANGELELI 37214074826 - CNPJ: 47.570.008/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024